Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga calendário de atividades para o 2º semestre de 2016

05/07/2016

O calendário do 2º semestre do ano 2016 contemplará eventos de formação jurídica e administrativa. Quanto à formação jurídica, dará continuidade ao ciclo de temas relacionados ao novo CPC, além de contemplar alguns cursos bem avaliados e cuja demanda tenha ultrapassado as vagas oferecidas no 1º semestre. Estão previstos também novos cursos jurídicos, a exemplo dos cursos de “Direito Internacional do Trabalho” e “Previdência complementar”, além de temas relacionados a outras áreas do conhecimento humano – “Elementos básicos do pensamento weberiano”, ”Regenerabilidade ambiental e social”, “Trabalho, política e formação humana” e “Patrimonialismo, desigualdade e corrupção no Brasil” - com vistas à formação integral de magistrados e servidores do TRT-3ª Região. 

Destacam-se também alguns cursos relacionados à formação administrativa e comportamental dos servidores, como o cursos de formação em BROffice/LibreOffice, Redação de Atos Administrativos, Gestão de Projetos e Relações Interpessoais no Trabalho, além de cursos de desenvolvimento gerencial.

Encontram-se em planejamento novas edições do Projeto Leis & Letras e oficinas para o interior do estado.

A Escola Judicial convida magistrados e servidores a encaminharem suas demandas de formação para o correio eletrônico formacao@trt3.jus.br.

Acompanhe os informativos e fique por dentro da programação de cada curso e do respectivo prazo de inscrição no sítio eletrônico da Escola Judicial. Para acesso ao calendário do 2º semestre clique aqui.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

(31) 3228-7052
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: