Notícias

veja mais...

O Novo CPC e o Processo do Trabalho

08/03/2016

Com a vigência do Novo Código de Processo Civil a partir deste mês de março, a Escola Judicial oferecerá, durante todo o ano de 2016, uma série de atividades formativas sobre o tema, dentre elas o Curso “O Novo CPC e o Processo do Trabalho”, a cargo do Professor Manoel Antônio Teixeira Filho.

O evento também contará com a participação do Professor Humberto Theodoro Junior, que proferirá a palestra de abertura, na noite de 06 de abril próximo.

O objetivo desse curso é examinar as principais inovações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil e suas repercussões no processo do trabalho.

Período: 06 (19h30 a 21h), 07 e 08 (8h30 às 12h30 e 14h às 18h) de abril de 2016.

Local: Espaço Cultural Phoenix - Faculdade de Ciências Humanas da FUMEC – Rua Cobre, 200/2º andar, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.

Carga horária: 17,5 horas-aula

Público-alvo: Magistrados, prioritariamente, Assessores, Assistentes de Magistrados e Secretários de Vara do Trabalho.

Formadores:
Humberto Theodoro Junior Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, advogado, professor aposentado da UFMG

Manoel Antônio Teixeira Filho Desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, advogado, professor no Centro Universitário de Curitiba – Unicuritiba.

Programação

Inscrições e maiores detalhes em breve.

       

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: