Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga atividade do TRT 19ª Região

09/08/2016

Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a 2ª Semana de Formação Continuada e Inicial Continuada dos Magistrados do TRT da 19ª Região, que ocorrerá no período de 26 a 30 de setembro de 2016, no auditório da Escola Judicial do TRT 19ª Região, situado à Travessa Desembargador Arthur Jucá, 179, Centro, Maceió/Al.

Os Magistrados da Formação Continuada deste Tribunal, interessados em participar do referido curso, deverão encaminhar aos e-mails escola_judicial@trt19.jus.br ou soraya.carvalho@trt19.jus.br , até o dia 20.09.2016, os seguintes dados:
- Nome completo do Magistrado;
- Indicar se Desembargador, Juiz Titular ou Juiz Substituto;
- TRT de origem;
- Endereço eletrônico institucional do Magistrado;
- Telefone celular com DDD.

A EJUD 19ª Região informa que será disponibilizada apenas uma vaga por Regional, considerada a ordem cronológica de inscrição.

Para acessar a programação clique aqui.
 

ATENÇÃO:

  1.  A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.
  2.  Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: