Notícias

veja mais...

Prorrogado o prazo para envio de matéria para as Revistas 93 e 94

11/11/2016

A fim de estimular o amadurecimento do debate em torno das repercussões trazidas pelo novo Código de Processo Civil (CPC/2015) no processo do trabalho e de submeter 03 edições seguidas para a avaliação pela Comissão Qualis/CAPES, a Escola Judicial do TRT/MG comunica que:

- o prazo para envio de doutrinas para a Revista n. 93 foi prorrogado até 19 de dezembro de 2016. Os temas dessa edição deverão constar, obrigatoriamente, do Livro I, Títulos I a III, do CPC/2015.

- o prazo para envio de matéria para a Revista 94 está aberto e encerrará em 06 de março de 2017. O aludido periódico tratará de temas relacionados aos Livros II e III do novo CPC.

Esclarece-se que, na seleção das doutrinas, em ambas edições, dentre outros critérios constantes da documentação ora anexada,

serão exigidos a pertinência do artigo à temática da edição; o ineditismo do texto; o título, resumo e palavras-chave em português e em inglês; a atualização das referências bibliográficas, além do cumprimento dos requisitos da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

As normas para publicação estão em anexo. Acesse aqui .

Para a Revista 94, solicita-se, ainda, aos magistrados deste TRT o envio de acórdãos e sentenças proferidos no período de julho a dezembro de 2016.

Todo o material deverá ser enviado para o e-mail revista@trt3.jus.br, dentro das datas mencionadas acima. 

A Escola Judicial agradece, desde já, a sua valiosa colaboração e coloca-se ao seu inteiro dispor para os esclarecimentos porventura necessários pelo telefone (31)3228-7169.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: