Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga curso da EJUD 17ª Região

12/02/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga o curso “Acidente de Trabalho e doença profissional. Critérios de pagamento da indenização: dano emergente, lucro cessante, pensão. Estudo de casos.”-modalidade presencial, promovido pela Escola Judicial da 17ª Região, a qual disponibilizará vagas para os magistrados dos demais Tribunais Regionais do Trabalho interessados. O curso ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2016, das 14h às 18h.

FORMADORA:Tereza Aparecida Asta Gemignani: Desembargadora do TRT da 15ª Região. Doutora em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo.

CARGA HORÁRIA: 4 horas-aula.

LOCAL: Auditório da EJUD17- Av Cleto Nunes, 85, 12º andar-centro-Vitória-ES

INSCRIÇÕES: o magistrado deverá encaminhar mensagem contendo os seguintes dados -nome completo, cargo (desembargador, juiz titular ou juiz substituto), e-mail institucional, telefone de contato, TRT de origem - para o  e-mail:ejud@trtes.jus.br.contendo.

ATENÇÃO: As despesas com deslocamento e diárias para participação no referido curso correrão por conta do interessado. Também será de responsabilidade do magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

Número de acessos: