Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga ações formativas a distância

12/05/2016

A Escola Judicial abre inscrições para cursos a distância sobre temas do Novo CPC direcionados a assessores e assistentes de magistrados, secretários de varas do trabalho e seus assistentes e os servidores do Núcleo de Uniformização de Jurisprudência -NUJ- conforme ordem de inscrição. Todos os cursos serão realizados no ambiente virtual Moodle.       

Antes de se inscrever, leia as informações relativas a cada atividade formativa.

 

1 - Curso A Instrução Probatória no Novo CPC e o Processo do Trabalho

Data: 07 de junho a 21 de junho de 2016      
Carga horária: 12 horas
Formadora: Tânia Mara Guimarães Pena - Juíza Titular da 2ª Vara do Trabalho de Uberlândia
Vagas: 35

 

2 - Curso O Juiz e os Auxiliares da Justiça no Novo CPC

Data: 20 de junho a 04 de julho de 2016
Carga horária: 10 horas
Formador: Marcel Lopes Machado – Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Ituiutaba
Vagas: 35

 

Inscrições: deverão ser feitas até o dia 19 de maio de 2016. O interessado deverá optar por apenas um dos cursos ofertados para fazer sua inscrição. Caso o mesmo participante se inscreva em mais de um dos dois cursos ora ofertados, prevalecerá a primeira das inscrições, descartando-se a outra. Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, § 2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT. Para se inscrever clique  aqui.

Na seleção dos inscritos para cada curso, serão considerados o público-alvo e a ordem de inscrição, até o limite de vagas. Caso o número de servidores inscritos para cada curso ultrapasse o número de vagas disponíveis, será admitido apenas 01 (um) servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

A Escola Judicial divulgará, no dia 20.05.2016, a relação dos selecionados.

Aos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem em todos os fóruns de discussão, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional para fins de A. Q. (Adicional de Qualificação).

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: