Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga notícias de outros Regionais

14/12/2016

Em consonância com as idéias de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento e de troca de experiências entre os Magistrados do Trabalho, A Escola Judicial do TRT-3 divulga os seguintes cursos promovidos por outros Regionais:

EJUD-19ª Região  I Semana de Formação Continuada e Inicial Continuada dos Magistrados, modalidade presencial, para o qual disponibilizará 10 (dez) vagas aos Magistrados do Trabalho de todo o Brasil interessados em participar.

Período do Curso

de 16 a 20 de janeiro de 2017

 

Inscrições

Até o dia 09/01/2017, mediante envio de e-mail para:  escola_judicial@trt19.jus.br,maristela.casado@trt19.jus.br, soraya.carvalho@trt19.jus.br, com os seguintes dados:  nome completo, indicação do cargo (desembargador, juiz titular ou juiz substituto ), e-mail institucional, telefone celular com DDD e  TRT de origem.
As vagas serão preenchidas por ordem cronológica de solicitação de inscrição.

Local de realização do Curso

Escola Judicial do TRT da 19ª Região - Travessa Desembargador Arthur Jucá, 179, Centro, Maceió – AL

Informações

poderão ser obtidas diretamente na Ejud19 pelos telefones (82) 2121 8240/8175 ou  por e-mail encaminhado para  escola_judicial@trt19.jus.br

Programação

Clique aqui

 

EJUD-22ª Região VIII Semana de Formação Continuada, modalidade presencial, para o qual disponibilizará 10 vagas aos Magistrados do Trabalho de todo o Brasil interessados em participar. 

Período do Curso

de 16 a 20 de janeiro de 2017

Inscrições

até o dia 09.01.2017, mediante  envio de e-mail para : ejud@trt22.jus.br,  com os seguintes dados: nome completo, indicação do cargo (desembargador, juiz titular ou juiz substituto ), CPF, e-mail institucional, telefone celular com DDD e o TRT de origem.
As vagas serão preenchidas por ordem cronológica de solicitação de inscrição.

Local de realização do curso

Auditório da Escola Judicial do TRT da 22ª Região -  Rua João da Cruz Monteiro 1694, Cristo Rei - Teresina - PI.

Informações

poderão ser obtidas diretamente na Ejud 22 pelo telefone (86) 2107-3924 ou pelo e-mail ejud@trt22.jus.br

Programação

Clique aqui

 

ATENÇÃO:

  1.  A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação nos referidos eventos correrão por conta do interessado.
  2.  Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional, se for o caso.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

 

Número de acessos: