Notícias

veja mais...

Curso a distância
 “Introdução ao Trabalho do Oficial de Justiça”

19/05/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso “Introdução ao Trabalho do Oficial de Justiça”, modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

O objetivo geral da atividade é formar os Oficiais de Justiça recém-empossados, discutindo os atos e procedimentos praticados e buscando a condução ética na atuação profissional dos servidores da instituição.

Período: de 30 de maio a 12 de julho de 2016.
Carga horária: 30 horas
Nº de vagas: 35
Formador: Cláudio Resende – Oficial de Justiça na VT de Ouro Preto
Público-alvo: Oficiais de Justiça do TRT 3ª Região

As inscrições deverão ser feitas até o dia 24.05.2016, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Na seleção dos inscritos observar-se-á  a ordem de inscrição.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 25.05.2016, na página da Escola Judicial, e encaminhada por e-mail a todos os inscritos.

Avaliação:
Ocorrerá durante cada aula virtual, considerada a freqüência, a realização das atividades propostas e, ao final, a obtenção do conceito SATISFATÓRIO pelo aluno.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática da carga horária do curso na pasta funcional do servidor, para fins de Adicional de Qualificação.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: