Notícias

veja mais...

Oficina de Elaboração de Decisões Judiciais - Minutas de Acórdãos – Capital - Turma 1

20/04/2016

A Escola Judicial promoverá a Oficina de Elaboração de Decisões Judiciais – Minutas de Acórdãos – Turma 1/2016,  na modalidade presencial, a ser realizada nos dias 02, 03, 04 e 16, 17 e 18 de maio de 2016, das 8h às 12h, na sala Multimeios  da Escola Judicial (av. do Contorno, 4631, 10º andar – Funcionários).

O objetivo geral da atividade é fazer com que o aluno seja capaz de analisar peças processuais que formam os autos de processos de conhecimento em segundo grau e redigir, de forma clara e tecnicamente correta, minutas de acórdãos, atendendo às normas legais vigentes e às orientações específicas do magistrado a quem estiver vinculado.

A Escola Judicial esclarece aos interessados que o conteúdo deste curso ora oferecido é o mesmo do curso de mesmo nome ofertado em 2015.

Nº de vagas: 30

Carga Horária: 24 horas

Formador: Amir Ferreira Júnior – assessor do Desembargador Manoel Barbosa da Silva.

Público-alvo: servidores, lotados na Capital, com formação em Direito e que sejam iniciantes na função de assistente ou assessor de Desembargador do Trabalho ou que tenham interesse em exercer essas funções.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 27.04.2016, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Para seleção dos participantes a Escola Judicial observará a ordem de inscrição, até o limite de vagas. Caso o número de servidores inscritos ultrapasse o número de vagas disponíveis, será admitido apenas 01(um) servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.
A divulgação dos selecionados será no dia 28.04.2016, na página da Escola Judicial.
Aos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem das atividades propostas pelo professor, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional para fins de AQ.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
3228-7165

 

Número de acessos: