Notícias

veja mais...

Curso Formação de Formadores e Docência Online

23/02/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso Formação de Formadores e Docência Online– modalidade semipresencial, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle, no período de 19.03.2016 a 18.05.2016. A aula presencial será no dia 18.03.2016 de 9h às 12h, na sala multimeios da Escola Judicial, Av. Contorno, 4631/10º andar.

O objetivo geral da atividade é desenvolver competências para o exercício da função de professor, sobretudo em cursos a distância.

Nº de vagas: 30

Carga Horária: 40 horas, sendo 3h presenciais e 37h a distância.

Pré-requisitos para inscrição no curso:
Estar disposto a atuar como formador em cursos à distância oferecidos pela Escola Judicial a magistrados e servidores nos anos 2016/2017 mediante concordância com o Termo de Compromisso, no ato da inscrição.

Ter conhecimentos básicos de microinformática e Internet.

Formador: Ritze Ferraz, servidora do TRE especialista em Educação a distancia e  instrutora em cursos EaD do CNJ.

Público-alvo: Magistrados e Servidores do TRT da 3ª Região que tenham interesse em atuar como formadores de cursos a distância da Escola Judicial no biênio 2016/2017, observada a ordem de inscrição.

As inscrições deverão ser feitas até às 17h do dia 29.02.2016, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

A divulgação dos selecionados será no dia 02.03.2016, na página da Escola Judicial a partir das 14h.

Diárias e reembolso:
Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial informa que solicitará à Presidência deste Regional, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3, o pagamento das diárias e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, relativos à aula presencial.

Para fins de recebimento de diárias, os participantes que se deslocarem do local de lotação deverão, no dia da aula, assinar a lista de presença e preencher a declaração de deslocamento que lhes serão entregues.

Cumpre esclarecer aos magistrados e servidores participantes que, caso estejam em gozo de férias ou licença a qualquer título, no dia da aula presencial, não será autorizado o pagamento das diárias e das despesas com transporte, ainda que haja solicitação de suspensão do afastamento perante a Secretaria de Pessoal, por parte do participante.

Aos que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso (etapa presencial e etapa à distância) e participação com conceito SATISFATÓRIO em todos os fóruns da etapa a distancia, a Escola Judicial emitirá:

Certificado, se o participante for magistrado;

Averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

IMPORTANTE: Será de responsabilidade do magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
3228-7165

 

Número de acessos: