Notícias

veja mais...

Prorrogado o prazo para envio de artigos e jurisprudência
para a Revista do TRT/MG n. 93

25/10/2016

A Escola Judicial publicará a edição n. 93 da Revista do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, tendo como temática questões afetas à Parte Especial (Livro I – Títulos I a III) do Novo Código de Processo Civil e suas possíveis repercussões no Processo do Trabalho.

Em razão do novo formato do periódico e do objetivo de alcançar uma classificação mais elevada junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES -, pede-se aos autores (público interno e externo) a efetiva observância das “Normas para Envio de Artigos à Revista do TRT-3ª Região”. Para acessá-las, clique aqui.

Ressalta-se que, na seleção das doutrinas, dentre outros critérios constantes da documentação ora juntada, serão exigidos a pertinência do artigo à temática da edição; o ineditismo do texto; o título, resumo e palavras-chave em português e em inglês; a atualização das referências bibliográficas, além do cumprimento dos requisitos da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Quanto ao envio de acórdãos e sentenças proferidos no período de janeiro a junho de 2016, pede-se a contribuição de magistrados deste TRT.

Todo o material deverá ser enviado para o e-mail revista@trt3.jus.br, até o dia 18 de novembro de 2016.

A Escola Judicial agradece, desde já, a sua valiosa colaboração e coloca-se ao seu inteiro dispor para os esclarecimentos porventura necessários pelo telefone (31)3228-7169.

 

Número de acessos: