Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga atividade do TRT 7ª Região

26/10/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a Semana de Formação Continuada dos Magistrados do TRT – 7ª Região, que ocorrerá no período de 09 a 11 de novembro de 2016, com carga horária de 19 horas, no Praiano Hotel, Av. Beira Mar, 2800 - Meireles, Fortaleza-CE

A EJUD 7ª Região informa que em consonância com a ideia de compartilhamento das atividades de formação e aperfeiçoamento entre magistrados dos Tribunais Regionais do Trabalho, será disponibilizada uma vaga para magistrado desse Regional.

Os Magistrados da Formação Continuada deste Tribunal, interessados em participar do referido curso, deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 04 de novembro de 2016.
Faça aqui sua inscrição! 

Mais informações poderão ser obtidas na EJUD 7, telefone (85) 3388-9493/9339
PROGRAMAÇÃO

ATENÇÃO:

  1.  A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.
  2.  Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: