Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga calendário 2016

29/01/2016

A Escola Judicial, após aprovação pelo Conselho Consultivo, publica o calendário de cursos para o primeiro semestre do ano 2016, com destaque para atividades que tratam das repercussões do Novo Código de Processo Civil no Processo do Trabalho. A primeira delas, o curso “O Novo CPC e o Processo do Trabalho”, está prevista para os dias 10 e 11 de março, em Belo Horizonte, com 16 horas/aula. O conteúdo será adaptado para a modalidade a distância e posteriormente oferecido aos interessados que não tiveram oportunidade de participar da atividade presencial.


Outros 4 temas específicos sobre o Novo CPC e o Processo do Trabalho serão oferecidos nas modalidades presencial e a distância durante este primeiro semestre, culminando com outro evento presencial de 16 horas/aula no mês de junho/2016. Novos temas serão desenvolvidos ao longo do segundo semestre.


Quanto à formação administrativa, estão previstos, sobretudo, cursos das Trilhas de Desenvolvimento Gerencial.


Ressalte-se que há grande número de cursos a serem oferecidos na modalidade a distância para que a oportunidade de formação seja franqueada ao(à) magistrado(a) e ao(à) servidor(a) independentemente da localização geográfica em que esteja lotado(a).


Calendário do 1º semestre de 2016 – Formação Jurídica e Administrativa

Calendário específico sobre o Novo CPC

 

Número de acessos: