Notícias

veja mais...

Curso Operação do Sistema AUD-3

29/04/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso Operação do Sistema de Audiências AUD-3, a ser realizado na modalidade presencial no dia 12 de maio de 2016, das 08 às 12h e das 13h às 15h, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, Av. Contorno, 4631 - 12º andar.

O objetivo geral da atividade é desenvolver competências para a utilização do Sistema de Audiências- AUD-3.

Nº de vagas: 25 sendo 20 vagas para servidores da capital e região metropolitana e 5 vagas para servidores do interior.

Carga horária: 6 horas.

Formador: Renata Oliveira Miguel – Servidora da Secretaria de Apoio Judiciário.

Público-alvo: Servidores indicados para a função de Secretário de Audiência, motivo pelo qual a inscrição deverá ser feita pelo Secretário de Vara do Trabalho, ou pessoa por ele autorizada a fazê-lo. Cada unidade poderá indicar apenas um servidor.

As inscrições deverão ser feitas até as 12 horas do dia 05/05/2016, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Para seleção dos participantes, a Escola Judicial observará a ordem de inscrição, até o limite de vagas.

O secretário de Vara não poderá inscrever  servidor que estiver em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A divulgação dos selecionados será no dia 05.05.2016, a partir das 17 horas, na página da Escola Judicial.

 

Diárias e reembolso:
Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial informa que solicitará à Presidência deste Regional, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3, o pagamento das diárias e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, relativos à aula presencial.

Para fins de recebimento de diárias, os participantes que se deslocarem do local de lotação deverão, no dia da aula, registrar presença e preencher a declaração de deslocamento que lhes será entregue.

Aos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem das atividades propostas pelo professor, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional para fins de A. Q. (Adicional de Qualificação).

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: