Notícias

veja mais...

Videoaula e curso a distância sobre novo CPC

29/04/2016

A Escola Judicial informa que a partir do dia 02 de maio de 2016 serão disponibilizadas na página da Escola Judicial videoaulas cujo conteúdo é o do curso presencial “O novo CPC e o processo do trabalho”, realizado nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2016 e ministrado pelo Professor Manoel Antônio Teixeira Filho.

As videoaulas serão de livre acesso somente aos magistrados e servidores deste Regional. Para acessar os vídeos, clique aqui e em seguida em Informativos, ou siga os passos a seguir:
1) acesse a página da Escola Judicial
2) no menu lateral, clique em Escola Judicial virtual -sala 2
3) clique em informativos> clique no vídeo.

Assistir às videoaulas não implicará emissão de certificado aos magistrados e nem o cômputo de carga horária, para fins de adicional de qualificação, aos servidores.   

Oportunamente serão abertas as inscrições para o curso a distância - “O Novo CPC e o Processo do Trabalho” (Turma 1/2016). O curso, com vagas limitadas, será divulgado na página da Escola Judicial e na intranet e ofertado no ambiente virtual Moodle.

Nesse caso, a participação será certificada, bem como computada, no caso dos servidores, para fins de AQ, mediante realização de atividade avaliativa relativa ao conteúdo apresentado em videoaula.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: