Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga Cursos da Escola do Legislativo

02/05/2017

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região divulga os cursos: “Crase:praticando e entendendo” e “Treinando a Nova Ortografia”, ambos na modalidade a distância, promovidos pela  Escola da Assembléia Legislativa de Minas Gerais-ALMG.
Os dois cursos são gratuitos e ocorrerão no período de 23 de maio  a 29 de junho de 2017, na  Escola de Educação a distância do Legislativo. Para cada curso serão ofertadas 300 vagas e neles poderão se  inscrever servidores deste Regional.

Os servidores interessados poderão se inscrever em ambos os cursos.

Para acessar os programas dos cursos, clique  aqui

Esta Escola Judicial receberá as inscrições dos servidores deste Regional até  até o dia 11 de maio de 2017, impreterivelmente.

O curso “Crase:praticando e entendendo” terá carga horária de 6h. Para se inscrever, clique aqui.

O curso “Treinando a Nova Ortografia” terá carga horária de 8h. Para se inscrever, clique aqui.

As duas listas de selecionados serão divulgadas no dia 15/05/2017, na página da Escola Judicial e encaminhadas para o e-mail institucional dos inscritos de cada curso.

ATENÇÃO: As instruções de acesso à plataforma EaD da Escola do Legislativo serão encaminhadas diretamente pela Escola da ALMG, até o dia 16/05/2017, exclusivamente para o email institucional pessoal do servidor selecionado.
O servidor selecionado deverá  realizar seu cadastro na plataforma de Educação a distância da Escola do Legislativo, de 16/05 a 21/06/2017, clicando aqui.

As dúvidas relativas ao cadastramento deverão ser encaminhadas diretamente para suporte.ead@almg.gov.br.
Serão aprovados os participantes que completarem todos os exercícios apresentados ao final de cada aula, e neles obtiver nota global igual ou superior a 70%. 

Certificação: A emissão dos certificados ficará a cargo da Escola do Legislativo, que também encaminhará para esta Escola Judicial a lista de concluintes de cada curso, para fins de averbação das respectivas cargas horárias nas pastas dos servidores aprovados nas atividades.

 

 Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: