Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga notícias de outros Regionais

11/08/2017

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os Magistrados do Trabalho, divulga os seguintes cursos promovidos por outros Regionais:

EJUD-17ª Região Disponibiliza vagas para o Minicurso “Horizontes contemporâneos da filosofia do Direito: impactos na sociedade e nos direitos sociais”, na modalidade presencial.

Data do Curso

25 de agosto de 2017

Horário

das 13h às 18h

Local

Av. Cleto Nunes, 85, Ed. Vitória Park – 12º andar, Centro – Vitória/ES

Ministrantes

Alysson Leandro Barbate Mascaro – Professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Carga horária

5 horas-aula

Inscrições

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão informar : nome completo, indicar se Desembargador, Juiz Titular ou Juiz Substituto, e-mail institucional, telefone de contato e TRT de origem, e enviar para ejud@trtes.jus.br.

Informações

Poderão ser obtidas diretamente na EJ da 17ª Região pelos telefones:
(27) 3185-2101/  3185-2102/  3185-2103.


EJUD-22ª Região Disponibiliza 10 (dez) vagas para Magistrados de todos os Tribunais Trabalhistas do País, para a IX Semana de Formação Continuada e Inicial Continuada dos Magistrados, na modalidade presencial.


Período do Curso

21 a 25 de agosto de 2017

Carga horária

30 horas-aula

Local

Auditório da EJUD 22 – Rua João da Cruz Monteiro, 1694, bairro Cristo Rei, Centro, Teresina/PI

Inscrições

Os Magistrados deste Regional interessados em participar deverão  efetuar, impreterivelmente até o dia 17/08/2017, inscrição pelo  e-mailejud@trt22.jus.br, informando: nome completo, se Desembargador, Juiz Titular ou Juiz Substituto, TRT de origem, endereço eletrônico institucional e telefone celular com DDD,

Critério de seleção

As vagas serão preenchidas por ordem cronológica de solicitação de inscrição.

Informações

Poderão ser obtidas diretamente na EJ da 22ª Região pelo telefone (86) 2107-3924.


ATENÇÃO:

  1.  A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.
  2.  Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria-Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

 Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: