Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga evento da ANAMATRA

13/09/2017

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho, promovida pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de outubro de 2017, em Brasília/DF.

A solenidade de abertura será no dia 09/10/2017, às 9h30, no Auditório da Procuradoria Geral do Trabalho (St. De Autarquias Norte Q 5, It. C, torre A – Asa Norte – Centro Empresarial CNC) com a Conferência de Abertura do Excelentíssimo Senhor Ministro TST, Maurício Godinho Delgado, tendo como tema “A Reforma Trabalhista e a Constituição da República”.

O evento contará com a participação de Ministros, Desembargadores e Juizes do Trabalho, Procuradores, Advogados, Auditores Fiscais e outros profissionais da área do direito.

Certificação: A emissão do certificado ficará a cargo da ANAMATRA. Caberá aos magistrados participantes encaminhar o certificado recebido à Escola Judicial, para fins de averbação de carga horária.

A Escola Judicial esclarece aos magistrados que a carga horária de formação da referida atividade será computada nos termos do art 3º, § 1º, inciso II, da Resolução Enamat 09/2011.

Os interessados deverão encaminhar inscrição diretamente para o e-mail confirmacao@anamatra.org.br impreterivelmente até o dia 25 de setembro de 2017.

Mais informações poderão ser obtidas através do link disponível aqui

A Escola Judicial do TRT3 informa:
1) As despesas com passagens e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.
2)Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT - 3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
3228-7165

 

Número de acessos: