Notícias

veja mais...

Atividade de extensão na Faculdade de Direito da USP-2017

16/01/2017

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região divulga   atividade de extensão relacionada a pesquisa de Pós-Doutorado em Direito do Trabalho na Faculdade de Direito da USP – 2017, destinada a juízes do trabalho.

O objetivo é auxiliar no aprimoramento da atividade jurisdicional na seara trabalhista, propondo a formulação de análises críticas, bem como possibilitar uma interação entre a magistratura e a academia.

A atividade é gratuita e não há taxa de inscrição.

Carga horária: 40 horas

Vagas: 30

Local: Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social.

Início da atividade: 20 de fevereiro de 2017.

Acesse aqui o Edital.

Inscrições: de 16 a 31 de janeiro de 2017 mediante envio de  e-mail, com currículo e carta de motivação de, no máximo, duas laudas, para o endereço: dtb@usp.br, com indicação de Assunto: Inscrição Atividade de Pós-Doutorado.

Certificado: relativo à atividade de extensão sem aproveitamento para créditos no curso de pós-graduação regular da Faculdade.     

        1. A Escola Judicial do TRT3  informa:
  1. 1)As despesas com deslocamento e diárias para participação na atividade ora divulgada correrão por conta do interessado.
  2. 2)Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: