Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga Evento Internacional

23/03/2017

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região divulga convite dirigido ao TRT da 3ª Região pelo Excelentíssimo Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, Presidente da Academia Nacional de Direito Desportivo-ANDD, e extensivo a todos os Magistrados deste Regional, relativo ao JURISPORTS-MADRID, evento jurídico promovido pela Universidad Complutense de Madrid, que objetiva aprofundar o debate em torno de temas atuais e polêmicos do mundo jurídico-desportivo, que se submetem ao exame da Justiça do Trabalho.

O evento ocorrerá em Madrid nos dias 10 e 11 de abril de 2017.

Para conhecer a programação, clique aqui.

As inscrições são gratuitas e os magistrados interessados em participar do evento poderão se  inscrever pelo link disponível aqui.
Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias nem reembolso de gastos com transporte àqueles que se deslocarem do local de lotação para frequentar a atividade.

Certificação: A emissão do certificado ficará a cargo dos promotores do evento. Caberá aos juízes participantes encaminhar o certificado recebido à Escola Judicial para fins de averbação da carga horária de formação profissional.

 A Escola Judicial esclarece aos magistrados que a carga horária de formação da referida atividade será computada nos termos do art 3º, § 1º, inciso II,  da Resolução Enamat 09/2011.

IMPORTANTE

Será de responsabilidade do magistrado interessado, se necessário for, a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: