Notícias

veja mais...

EJ Divulga palestra promovida pela EMAT E UFMG

25/10/2017

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a palestra “A saúde e segurança do trabalhador após a Reforma Trabalhista: análise crítica e técnica”, que será realizada no dia 26 de outubro de 2017, das 19h às 20h30, no Auditório da UTRAMIG – Avenida Afonso Pena, 3400, Cruzeiro, Belo Horizonte/MG.

O evento integra “As Jornadas de Direito Social e Reforma Trabalhista” promovidas pela Associação Mineira de Advogados Trabalhistas-AMAT e UFMG e terá como expositores :

  • Valmir Inácio Vieira - Juiz Federal do Trabalho, especialista em Ergonomia, Saúde e Segurança do Trabalho pela UFVJM e autor da obra: "Os acidentes do trabalho na Nova NR-12";                   
  • Marco Antônio Paulinelli de Carvalho - Desembargador Federal do TRT da 3ª Região, Ex-Procurador do Ministério Público do Trabalho, e Ex-Advogado Geral da União; e como mediador.
  • José Eduardo Resende Chaves Jr. - Desembargador Federal do TRT da 3ª Região, Doutor em Direitos Fundamentais pela Universidad Carlos III de Madrid, professor e autor de livros e artigos científicos.

As inscrições de Magistrados e Servidores deste Regional  serão realizadas pelo link https://goo.gl/MPLKyp e a certificação da carga horária ficará a cargo da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. Caberá aos magistrados participantes encaminhar o certificado recebido à Escola Judicial, para fins de averbação da carga horária.

A Escola Judicial esclarece aos magistrados que a carga horária de formação da referida atividade será computada nos termos do art 3º, § 1º, inciso II, da Resolução Enamat 09/2011,. e aos servidores que a carga horária não será válida para fins de Adicional de Qualificação tendo em vista que a carga horária é inferior a 8h, nos termos do §3º do artigo 14 da IN GP 27/2016,deste Regional.

Mais informações poderão ser obtidas exclusivamente pelo link: https://www.sympla.com.br/minas-em-dialogo-a-saude-e-seguranca-do-trabalhador-apos-a-reforma-trabalhista__204835

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: