Avisos de Cursos

veja mais...

ENAMAT – Simpósio Negro(a), Afro-religioso(a), Quilombola: Racismo e Intolerância Religiosa no Brasil

02/08/2018

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT promoverá o Simpósio Negro(a), Afro-religioso(a), Quilombola: Racismo e Intolerância Religiosa no Brasil e seus Reflexos no Mundo do Trabalho – modalidade presencial, destinado aos Magistrados do Trabalho.

O seminário, com carga horária de 16 horas-aula, ocorrerá nos dias 28 a 30 de agosto de 2018.

A ENAMAT disponibilizou 2 (duas) vagas para magistrados deste Regional, os quais serão selecionados pela Escola Judicial.

Caso o número de interessados seja superior ao número de vagas ofertadas, a Escola Judicial fará a seleção dentre os inscritos observando a ordem de inscrição.

Os interessados deverão se inscrever mediante preenchimento completo da planilha, enviando-a exclusivamente para cursoej@trt3.jus.br, até o dia 07.08.2018.

Para acessar a planilha de inscrição, clique aqui.

Terá prioridade nas inscrições o interessado que, no ano de 2018, não tenha participado de outras atividades acadêmicas presenciais ofertadas pela ENAMAT.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 08.08.2018 na página da Escola Judicial e por e-mail institucional encaminhado aos inscritos.

Para participar do seminário, os juízes selecionados poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução GP/GCR Nº 70/2017 deste Regional.

A Enamat arcará com as despesas de passagens e diárias, cabendo aos participantes arcarem com as despesas de traslado, tanto na cidade de origem quanto na de destino.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do site escola.mpu.mp.br.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: