Notícias

veja mais...

Escola Judicial divulga notícia de outro Regional

19/12/2018

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os Magistrados do Trabalho, divulga a seguinte ação de capacitação promovida por outro Regional:

EJUD 19ª Região: disponibiliza vagas para o 1ª Semana de Formação Continuada dos Magistrados desta Corte, na modalidade presencial.


Data do evento

período de 10 a 11 e de 14 a 16 de janeiro de 2019

Local

Escola Judicial do TRT da 19ª Região, situada na Travessa Desembargador Arthur Jucá, 179, Centro. CEP: 57020-645. Maceió - AL.

Vagas

10 (dez) vagas ,que serão preenchidas por ordem cronológica de solicitação de inscrição.

Inscrições

Deverão ser encaminhadas para os e-mails escola_judicial@trt19.jus.br e soraya.carvalho@trt19.jus.br até o dia 19/12/2018 com os seguintes dados: 

1 - Nome completo do magistrado;

2- CPF;

3 - Indicar se Desembargador, Juiz Titular ou Juiz Substituto;

4 – TRT de origem;

5 - Endereço eletrônico institucional do magistrado;

6- Telefone celular com DDD. 

 

Programação

Clique aqui


ATENÇÃO

A Escola Judicial do TRT-MG informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação nos eventos correrão por conta do interessado.

Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: