Avisos de Cursos

veja mais...

ENAMAT – Seminário 30 anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista

29/08/2018

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT promoverá o Seminário 30 anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista – modalidade presencial, destinado aos Magistrados do Trabalho.

O seminário ocorrerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2018, na Sala de Sessões Plenárias Ministro Arnaldo Sussekind, localizada no andar térreo do Bloco B do Tribunal Superior do Trabalho – TST.

Considerando a relevância do tema, a ENAMAT disponibilizou 6 (seis) vagas para magistrados deste Regional, os quais serão selecionados pela Escola Judicial.

Caso o número de interessados seja superior ao número de vagas ofertadas, a Escola Judicial fará a seleção dentre os inscritos observando a ordem de inscrição.

Os interessados deverão se inscrever mediante preenchimento completo da planilha, enviando-a exclusivamente para cursoej@trt3.jus.br, até o dia 02.09.2018.

Para acessar a planilha de inscrição, clique aqui.

Terá prioridade nas inscrições o interessado que, no ano de 2018, não tenha participado de outras atividades acadêmicas presenciais ofertadas pela ENAMAT e que tenha cumprido o mínimo de 30 horas-aula em atividades formativas no 1º semestre deste ano.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 03.09.2018 na página da Escola Judicial e por e-mail institucional encaminhado aos inscritos.

Para participar do seminário, os juízes selecionados poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução GP/GCR Nº 70/2017 deste Regional.

A Enamat custeará as passagens e diárias, cabendo aos participantes arcarem com as despesas de traslado, tanto na cidade de origem quanto na de destino.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: