Diagnóstico:
A mensagem apresentada indica que há um problema no acesso com Certificado Digital.
Também é possível que você tenha alguma configuração de Proxy, Antivírus e/ou Firewall que esteja bloqueando nosso site.
Proceder da seguinte forma:
- Retirar o(s) certificado(s) da leitora (cartões ou tokens).
- Fechar todas as janelas / abas do seu navegador.
- Inserir novamente na leitora somente o certificado (cartão ou token) que será utilizado.
- Abrir o seu navegador e acessar o sistema novamente.
Se os passos acima não solucionarem, refazer os roteiros que constam no
"Manual de Configuração", em particular:
Persistindo o problema, após ter realizado os roteiros disponibilizadaos nos links acima,
entrar em contato com a Central de Atendimento
pelo (31) 3228-7000 ou centraldeatendimento@trt3.jus.br,
enviando as seguintes informações:
-
Print Screen (imagem da tela) da Cadeia de Certificação reconhecida pelo Windows (Opções da Internet).
-
Clicar no "Menu Iniciar"
/ "Painel de Controle"
/ "Opções da Internet"
/ Aba "Conteúdo"
/ Botão "Certificados"
/ Aba "Pessoal"
/ Duplo clique no certificado do usuário
/ Aba "Caminho de Certificação"
-
Print Screen (imagem da tela) da Cadeia de Certificação reconhecida pelo Mozilla Firefox.
-
Conectar o Certificado Digital na leitora do computador.
-
Abrir o "Firefox"
/ Clicar no "menu", e depois em "Opções"
/ Lateral esquerda, clicar na seção "Privacidade e Segurança"
/ Botão "Ver Certificados..."
/ Aba "Seus certificados"
/ duplo clique no certificado do usuário
/ aba "Detalhes"
-
Print Screen (imagem da tela) das Autoridades Certificadoras importadas no Mozilla Firefox.
-
DESCONECTAR o Certificado Digital da leitora do computador.
-
Abrir o "Firefox"
/ Clicar no "menu", e depois em "Opções"
/ Lateral esquerda, clicar na seção "Privacidade e Segurança"
/ Botão "Ver Certificados..."
/ Aba "Autoridades"
/ Localizar o grupo "ICP-Brasil"
/ mostrar a lista de autoriadas dentro do grupo "ICP-Brasil"