A Escola  Judicial do TRT da 3ª Região divulga Roda de Conversa “A Depressão ou o  Desaparecimento do Desejo”, que ocorrerá no dia 02 de maio de 2017,  na  sala multimeios da Escola Judicial do TRT3 – Av. do Contorno, 4631, 10º andar,  Bairro Funcionários, Belo Horizonte. O evento é uma iniciativa do Projeto  SaudavelMENTE desenvolvido pela Secretaria de Saúde e do Comitê Gestor Local de  Atenção Integral à  Saúde em parceria com  a Escola Judicial.
    
Objetivo: refletir sobre a necessidade de prevenir e tratar  a doença, ajudando a lançar luz sobre o tema.
      
Nº de  vagas: 50
      
Horário: 16 às 18 horas
      
Carga horária: 2 horas-aula
      
Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT3
      
Formadora: Lilany  Vieira Pacheco –  Psicóloga integrante do Corpo Docente do Instituto de Psicanálise e Saúde  Mental de Minas Gerais; membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da  Associação Mundial de Psicanálise.
      
Critérios de seleção: Magistrados e servidores do TRT3, observada a ordem de inscrição.
      
Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo  de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da  Resolução nº 159/2015 do CSJT.
      
Inscrições: até o dia 26.04.17. Clique aqui.
      
Lista de selecionados: divulgada  no dia 27.04.17, na página da Escola Judicial e em e-mail encaminhado aos inscritos. 
      
Afastamento  da jurisdição e remanejamento de pauta:
        Os magistrados  interessados em participar da palestra deverão, para fins de afastamento da  jurisdição e remanejamento de pauta, observar os termos da Resolução  GP/GCR Nº 70/2017 deste  Regional.
      
A  Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e  promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for  servidor, àqueles que obtiverem frequência de 100% e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 08 de maio de 2017, disponível aqui ou na  página da Escola Judicial.
      
Atenção: não haverá pagamento de diárias, nem ressarcimento de gastos com transporte aos servidores e magistrados participantes.
A Escola Judicial informa:
        Poderá haver desistência prévia, até  o dia 28 de abril de 2017,  mediante solicitação encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.
      
A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.
Escola Judicial do TRT-3ª Região
        www.trt3.jus.br/escola