A Escola Judicial do TRT  da 3ª Região promoverá, no dia 12 de maio de 2017, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30, na modalidade presencial, o Minicurso Efetividade da Execução  Trabalhista à Luz do CPC de 2015.
    
A atividade será  ministrada pelo Juiz do TRT da 24ª Região, Júlio  César Bebber e terá como debatedores as Desembargadoras Ana Maria Amorim Rebouças e Maristela Íris da Silva Malheiros e os  Juízes Antônio Neves de Freitas e Helder Vasconcelos Guimarães,  todos magistrados do TRT da 3ª Região.
      
Nº de vagas: 150
      
Carga Horária: 6 horas-aula
      
Público-alvo:  Magistrados,  prioritariamente, e servidores do TRT da 3ª Região
      
Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio  Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG)
      
Critérios de seleção: Prioritariamente  Magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em  atendimento à  Resolução  Enamat 09/2011  .
      
As  vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem  de inscrição. 
      
Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo  de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da  Resolução nº 159/2015 do CSJT.
      
Inscrições: até o dia 08.05.2017. Clique aqui.
      
Divulgação  da lista de selecionados dia 10.05.2017 na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos  inscritos.
      
Afastamento  da jurisdição e remanejamento de pauta:
      
Os  magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da  jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de  pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos  processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução  GP/GCR Nº 70/2017 deste  Regional.
      
Diárias  e reembolso:
        A Escola  Judicial informa que haverá pagamento  de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos  participantes, nos termos da  Instrução  Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem  de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria  GP/TRT3 nº 250/2016.
      
Para fins  de recebimento das diárias, os participantes deverão, no dia do curso, registrar a  frequência e preencher a declaração  de deslocamento que lhes serão entregues.
      
Certificação:
        A  Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e  promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for  servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do  evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 18  de maio de 2017, disponível aqui ou na  página da Escola Judicial.
 Escola Judicial do TRT-3ª Região
        www.trt3.jus.br/escola