Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra “Navegação Segura”

04/10/2018

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho-MG, o Programa Trabalho Seguro, o Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde e a Secretaria de Saúde – Seção de Assistência Psicológica “Projeto saudavelMENTE”, promoverão a Palestra “Navegação Segura”, destinada aos magistrados e servidores do TRT-MG. O evento tem como objetivo orientar o público a navegar com mais segurança na internet e acontecerá no dia 18 de outubro de 2018, das 16h às 18h, no Plenário do 8º andar do TRT da 3ª Região – Av. Getúlio Vargas, Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG.

A palestra será proferida pela Excelentíssima Promotora de Justiça da Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos do Ministério Público de Minas Gerais, Dra. Christianne Cotrim Assad Bensoussan.

Nº de vagas: 60, sendo 30 para magistrados e 30 para servidores.

Carga horária: 2h

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT-MG.

Critérios de seleção: ordem de inscrição, até o limite de vagas.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 17.10.2018 até às 12h. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 17.10.2018, às 14h, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Certificação interna:

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência em 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento, após o evento, até o dia 25 de outubro de 2018, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Se o participante for magistrado, a Escola Judicial emitirá certificado e, se o participante for servidor, por força da Resolução 196/2017 do CSJT, a sua aprovação na atividade não mais implicará validação “automática” da respectiva carga horária para fins de de AQ. A validação da atividade, para fins de AQ, ocorrerá somente se atendidas as exigências previstas na citada Resolução.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: