Avisos de Cursos

veja mais...

Curso “As Principais Novidades da Versão 2.0 (KZ) do PJ-e e as Relações entre o PJe e o e-Gestão” Módulo Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores – Turma 1/2019

04/02/2019

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promoverá, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, o Curso Presencial “As Principais Novidades da Versão 2.0 (KZ) do PJ-e e as Relações entre o PJe e o e-Gestão” – Módulo Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores - Turma 1/2019, das 8h30 às 12h30, no Laboratório de Informática da Escola Judicial do TRT3 – Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Bairro Funcionários, Belo Horizonte.

Objetivo geral: Apresentar as principais NOVIDADES do sistema do PJe Versão 2.0 (KZ) e suas últimas atualizações, bem como as funcionalidades do sistema para a elaboração e lançamento de minutas de despachos, decisões monocráticas e acórdãos, relacionando-o com o sistema e-Gestão.

Formador: Amir Ferreira Junior – Servidor do Gab. Des. Manoel Barbosa da Silva

Pré-requisito: Ter acesso ao PJe

Nº de vagas: 28

Carga horária: 8 h

Público-alvo: Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores de Desembargadores

Critério de seleção: Ordem de inscrição

Não poderão participar os servidores do TRT que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Conteúdo:

  • Principais mudanças ocorridas para os perfis de servidores devido a implantação da versão 2.0 do Sistema de Processo Judicial Eletrônico.
  • Meios e formas para se trabalhar com minutas de decisões judiciais; diferenças entre despacho / decisão / voto e acórdão dentro do sistema do PJe;
  • Lançador de movimentos – principais usos para alimentação do sistema do e-Gestão e SJV;
  • Principais tarefas dentro do gabinete virtual e suas funcionalidades; organização e gestão virtual de gabinetes e boas práticas no PJe.

Inscrições: até o dia 12/02/2019. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 13/02/2019, na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial informa:

No dia do curso, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Certificação:

Serão aprovados os alunos que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: