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Colóquio: O feminino contemporâneo e seus desafios

08/03/2019

A Escola Judicial e o Programa Trabalho Seguro promoverão o Colóquio: O feminino contemporâneo e seus desafios, onde serão apresentadas as palestras: “Mulher Objeto no Século XXI”, “Assédio Moral e seus efeitos na saúde do trabalhador”, “O 8 de Março e os Paradoxos do Feminino no Brasil” e“Assédio sexual no consultório médico”.

Atuarão como palestrantes:

  • Rosemary de Oliveira Pires (14h10) – Desembargadora do TRT-MG
  • Ciwannyr Machado de Assumpção (14h50) – Médica do TRT-MG
  • Lutiana Nacur Lorentz (15h20) – Procuradora do Ministério Público do Trabalho
  • Andrea Maria Silveira (16h) – Diretora Geral/Superintendente do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais
  • Cláudia Navarro Carvalho Duarte Lemos (16h10) – Presidente do CRM-MG

Nº de vagas: 150

Data: 22/03/2019

Horário: 14h

Carga horária: 3 horas

Público-alvo: Magistrados, servidores e público externo

Local: Plenário do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG)

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até o dia 20.03.2019 aqui.

Certificado: Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 31 de março de 2019, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horária total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada para o e-mail formacao@trt3.jus.br.

Aviso importante: No dia do evento, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: