Avisos de Cursos

veja mais...

Oficina “Capacitação na Base de Dados da Biblioteca Digital Fórum de Conhecimento, da Editora Fórum”

20/03/2019

A Escola Judicial promoverá a oficina “Capacitação na Base de Dados da Biblioteca Digital Fórum de Conhecimento, da Editora Fórum”, na modalidade presencial, no dia 4 de abril de 2019, no horário das 14h às 15h30min, Laboratório de Informática da Escola Judicial, 12º andar do edifício do TRT3, situado à Av. do Contorno, 4.631, Bairro Funcionários.

Objetivo Geral da capacitação: Ao final da capacitação, espera-se atingir os seguintes objetivos: a) conscientizar o público interno deste Tribunal sobre a existência de um vasto acervo digital; b) impulsionar a utilização das ferramentas de pesquisa online; c) incrementar a consulta aos acervos digitais, contribuindo para a boa utilização dos recursos públicos, no que se refere às assinaturas de bibliotecas digitais; d) agregar conhecimentos e inovação tecnológica, proporcionando maior produtividade no desempenho das atividades institucionais; e) promover maior interação entre a Biblioteca Digital Fórum e seus usuários reais e potenciais dentro do Tribunal.

Nº de vagas: 25 vagas

Carga horária: 1,5 horas

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT-3

Formadora: Fernanda Vieira de Souza – advogada e consultora da Editora Fórum, especialista em compliance, Direito, Processo do Trabalho e Direito Público.

Conteúdo programático: Pesquisas na base de dados da Biblioteca Fórum de Direito. Atividades: expositiva, interativa e prática.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições até o dia 1º/04/19 - Clique aqui.

Lista de selecionados: será divulgada no dia02/04/2019, na página da Escola Judicial, bem como em e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário.

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência de 100% da carga horária do encontro presencial.

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Certificação: Serão aprovados os magistrados e servidores que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Aviso importante: Os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: