Avisos de Cursos

veja mais...

“PENSA TI: Workshop sobre Containerização de Aplicações”

26/02/2019

A Escola Judicial promoverá a capacitação “PENSA TI: Workshop sobre Containerização de Aplicações, modalidade presencial, nos dias 11, 12 e 13 de março de 2019, das 13h às 15 horas.

Objetivo: Entender a tecnologia de containers como a nova base para uma infraestrutura de aplicações da Justiça do Trabalho, em especial do TRT3.

Objetivos específicos: Entender o que é um container; reconhecer os elementos de infraestrutura que precisam estar coordenados para uso de containers; entender as limitações e possibilidades de uso de container; entender as dificuldades encontradas ao disponibilizar uma aplicação em container; avaliar o esforço de adaptação dos sistemas do TRT3; identificar pontos de melhoria em nossos processos de trabalho.

Público-Alvo: Servidores lotados na DTIC, SEIT, SESIS e SESA

Nº de vagas: 30, com prioridade aos servidores indicados pelas suas respectivas secretarias

Carga horária: 06 horas/aula (3 dias/módulos de 2 horas).

Local: Sala de Treinamento 2, localizada no 13º andar do prédio situado na Rua dos Goitacazes, nº 1475, Barro Preto.

Requisito para participar do curso: noções básicas em monitoramento de ativos e serviços de TI.

Instrutores: Alexandre Augusto Drummond Barroso e Rafael Gonçalves Sampaio, ambos lotados na Secretaria de Sistemas.

Critério para seleção dos inscritos: ordem de inscrição, observado o público-alvo.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 01/03/2018. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 08/03/2019, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Sistema de Avaliação: frequência de 100%.

A Escola Judicial informa: Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: