Avisos de Cursos

veja mais...

CSJT promove capacitação para versão PJe 2.4.0 em BH

27/06/2019

O TRT-MG vai sediar, nos dias 1º e 5 de julho, capacitação de usuários na versão 2.4.0 do Pje para servidores e magistrados, com carga horária de 8h30 por turma. As inscrições devem ser realizadas por este link até dia 28 de junho, de acordo com a turma de cada dia.

A TURMA 1, voltada para desembargadores e servidores dos gabinetes e secretarias de órgãos colegiados, será dia 1º de julho, das 8h30 às 12h15 e das 13h15 às 18h. Atenção: o CSJT retificou a informação de que as turmas de desembargadores e servidores de 2º grau serão separadas. Passam a ser uma só turma, com atividade de 08h30 às 18h00, com uma hora de intervalo para almoço. No caso do 2º grau, o que é de maior interesse do desembargador ficará concentrado no horário da manhã, mas o magistrado que tiver interesse poderá permanecer durante todo o evento. Os servidores devem participar de todo o treinamento, inclusive junto com os desembargadores.

A TURMA 2, direcionada para magistrados e servidores de 1º grau, será no dia 5 de julho, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

As atividades de ambas turmas acontecerão no 10º andar do edifício-sede do Tribunal, na av. Getúlio Vargas, 225, Funcionários.

ATENÇÃO: Por determinação do CSJT (Of. Cir. CSJT.GP.SG.CGPES nº 12/2019), não será fornecido certificado de participação. Portanto, o evento não conta horas de formação para o SIFMT dos magistrados, e nem Adicional de Qualificação para os servidores.

Magistrados que participarem do evento deverão realizar o remanejamento de sua pauta, sem prejuízo do jurisdicionado, pois não haverá possibilidade de designação de substituto.

O evento será gravado pela Secom, e, posteriormente, disponibilizado ao público. Por este motivo, não haverá pagamento de diárias e passagens aos magistrados e servidores do interior que participarem do curso em Belo Horizonte.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: