Avisos de Cursos

veja mais...

Treinamento: “Capacitação nas bases de dados da Biblioteca Proview e da Biblioteca Revista dos Tribunais On Line”

29/03/2019

A Escola Judicial promoverá a oficina “Capacitação nas bases de dados da Biblioteca Proview e da Biblioteca Revista dos Tribunais On Line”, na modalidade presencial, no dia 22 de abril de 2019, no horário das 14h às 15h30min, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, no 12º andar do edifício do TRT3 situado à Av. do Contorno, 4.631, Bairro Funcionários.

Objetivo Geral da capacitação: a) conscientizar o público interno deste Tribunal sobre a existência de um vasto acervo digital; b) impulsionar a utilização das ferramentas de pesquisa online; c) incrementar a consulta aos acervos digitais, contribuindo para a boa utilização dos recursos públicos, no que se refere às assinaturas de bibliotecas digitais; d) agregar conhecimentos e inovação tecnológica, proporcionando maior produtividade no desempenho das atividades institucionais; e) promover maior interação entre a Biblioteca Proview e da Biblioteca Revista dos Tribunais On Line.

Nº de vagas: 25 vagas

Carga horária: 1h30min

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT-MG

Formador: Oséias Matoso – consultor de negócios (Governo e Universidade) da Editora Revista dos Tribunais.

Conteúdo programático: Pesquisas na base de dados da Biblioteca Proview e da Biblioteca Revista dos Tribunais On Line.Atividades: expositiva, interativa e prática.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições até o dia12/04/19 - Clique aqui.

Lista de selecionados: será divulgada no dia16/04/2019, na página da Escola Judicial, bem como em e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário.

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência de 100% da carga horária do encontro presencial.

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Certificação: Serão aprovados os magistrados e servidores que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Aviso importante: Os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: