Diagnóstico:
                    A mensagem apresentada indica que há um problema no acesso com Certificado Digital.
                    Também é possível que você tenha alguma configuração de Proxy, Antivírus e/ou Firewall que esteja bloqueando nosso site.
                
            
            
                
                    Proceder da seguinte forma:
                
                
                    - Retirar o(s) certificado(s) da leitora (cartões ou tokens).
 
                    - Fechar todas as janelas / abas do seu navegador.
 
                    - Inserir novamente na leitora somente o certificado (cartão ou token) que será utilizado.
 
                    - Abrir o seu navegador e acessar o sistema novamente.
 
                
                
                
                    Se os passos acima não solucionarem, refazer os roteiros que constam no
                    "Manual de Configuração", em particular:
                
                
                
                
                    Persistindo o problema, após ter realizado os roteiros disponibilizadaos nos links acima,
                    entrar em contato com a Central de Atendimento
                    pelo (31) 3228-7000 ou centraldeatendimento@trt3.jus.br,
                    enviando as seguintes informações:
                
                
                    - 
                        Print Screen (imagem da tela) da Cadeia de Certificação reconhecida pelo Windows (Opções da Internet).
                        
                            - 
                                Clicar no "Menu Iniciar"
                                / "Painel de Controle"
                                / "Opções da Internet"
                                / Aba "Conteúdo"
                                / Botão "Certificados"
                                / Aba "Pessoal"
                                / Duplo clique no certificado do usuário
                                / Aba "Caminho de Certificação"
                            
 
                        
                     
                    - 
                        Print Screen (imagem da tela) da Cadeia de Certificação reconhecida pelo Mozilla Firefox.
                        
                            - 
                                Conectar o Certificado Digital na leitora do computador.
                            
 
                            - 
                                Abrir o "Firefox"
                                / Clicar no "menu", e depois em "Opções"
                                / Lateral esquerda, clicar na seção "Privacidade e Segurança"
                                / Botão "Ver Certificados..."
                                / Aba "Seus certificados"
                                / duplo clique no certificado do usuário
                                / aba "Detalhes"
                            
 
                        
                     
                    - 
                        Print Screen (imagem da tela) das Autoridades Certificadoras importadas no Mozilla Firefox.
                        
                            - 
                                DESCONECTAR o Certificado Digital da leitora do computador.
                            
 
                            - 
                                Abrir o "Firefox"
                                / Clicar no "menu", e depois em "Opções"
                                / Lateral esquerda, clicar na seção "Privacidade e Segurança"
                                / Botão "Ver Certificados..."
                                / Aba "Autoridades"
                                / Localizar o grupo "ICP-Brasil"
                                / mostrar a lista de autoriadas dentro do grupo "ICP-Brasil"