Notícias

veja mais...

NOVA TURMA - Curso de Iniciação ao Processo do Trabalho no Contexto do PJe-JT - Modalidade a distância

05/08/2013

A Escola Judicial oferta nova turma do Curso de Iniciação ao Processo do Trabalho no Contexto do PJe-JT, modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle nos períodos de 09.08.2013 a 03.09.2013 (módulo I) e 12.09.2013 a 16.10.2013 (módulo II).

O objetivo geral da atividade é capacitar servidores, sem formação em Direito, nos conceitos básicos de Processo do Trabalho para adaptação e atuação em nova dinâmica de trabalho decorrente da implantação do processo eletrônico nesta Justiça Especializada.

Clique aqui para visualizar a Programação

PÚBLICO-ALVO E REGRAS PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS

1 - PRIORIDADE

Prioritariamente, as vagas serão dirigidas a servidores sem formação em Direito, lotados em Varas do Trabalho com PJe implantado ou a implantar até 31.08.2013 e no Apoio à 1ª Instância.

Os diretores de Varas com PJe implantado ou a implantar até 31.08.2013 e o Assessor do Apoio à 1ª Instância, na condição de gestores de suas áreas, poderão indicar até 2 (dois) servidores de sua unidade para participar do curso.  

Os servidores indicados pelo gestor, desde que efetue sua inscrição no prazo abaixo estabelecido e informe o nome do diretor que o indicou, terá prioridade sobre os demais inscritos, observada a ordem de inscrição.

2 - VAGAS REMANESCENTES

As vagas remanescentes serão destinadas aos servidores sem formação em Direito, lotados em Varas do Trabalho com PJe implantado ou a implantar até 31.08.2013 e no Apoio à 1ª Instância, não-indicados pelo gestor e que realizarem sua inscrição dentro do prazo, observada a ordem de inscrição.

Havendo, ainda, vagas remanescentes, elas serão destinadas aos demais servidores inscritos, sem formação em Direito, lotados em Varas do Trabalho que não tem o PJe implantado ou no Apoio à 1ª Instância, limitado a 1 servidor por unidade e observada a ordem de inscrição.

3 - INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 07.08.2013.
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

NÚMERO DE VAGAS: 30

CARGA HORÁRIA: 40 horas

A Escola Judicial divulgará a relação dos selecionados no dia 08.08.2013.

Será emitido certificado aos servidores que obtiverem 100% de participação em todos os módulos, com aproveitamento em todas as atividades.

 

Número de acessos: