Notícias

veja mais...

Curso Estudos de Casos – Administração Pública e Terceirização – Execução contra a Fazenda Pública

24/09/2014

Abertas as inscrições para servidores do TRT3 - Modalidade semipresencial (Capital e Interior)

A Escola Judicial promoverá o “Curso Estudo de Casos – Administração Pública e Terceirização – Execução contra a Fazenda Pública”. O evento terá encontros presenciais no dia 13/10/14 (das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30) e no dia 14/10/14 (das 9h às 12h), na Escola Judicial – av. do Contorno 4631, 10º andar – Funcionários.

Clique aqui para acessar a programação.

Público-alvo

O curso é dirigido a Diretores de Varas do Trabalho e seus assistentes.

Inscrições e número de vagas

Serão oferecidas 25 vagas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 05.10.2014, mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial, ou aqui.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, desde que observados os requisitos para inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade observada a ordem de inscrição.

A Escola Judicial divulgará, no dia 06.10.2014, a lista dos servidores selecionados.

Diárias e reembolso

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitará à Presidência deste Regional o pagamento das diárias relativas à freqüência ao evento e o ressarcimento de despesa com transporte coletivo rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

Certificação

A Escola Judicial enviará, à DSDRH, declaração de participação de curso relativa aos servidores que obtiverem presença em 100% da carga horária total do curso, realizarem as atividades propostas pela formadora em sala de aula e entregarem o trabalho final no dia 21 de outubro de 2014 mediante envio eletrônico.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: