Notícias

veja mais...

Audiências em Processos Eletrônicos -Turma 2 - Modalidade presencial

24/09/2014

A Escola Judicial promoverá, no dia 03 de outubro de 2014 das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Local: Laboratório de Informática da Escola Judicial na Rua Goitacases, 1475 – 16º andar, Belo Horizonte.

Número de vagas: 15

Carga Horária: 7h

Público-alvo: Diretores de Varas do Trabalho, secretários de audiência, servidores e estagiários que já tenham conhecimento das rotinas de audiência e do sistema AUD relativo a processos físicos. O público-alvo mencionado é restrito às Varas do Trabalho que já tenham o PJe implantado.

Acesse a programação aqui

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de formulário on-line, disponível aqui, até às 12 horas do dia 01 de outubro de 2014.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, desde que observados os requisitos para inscrição. Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, será admitido 1 (um) servidor por unidade observada a ordem de inscrição.

A lista dos servidores selecionados será divulgada a partir das 17h do dia 01/09/2014, na página da Escola Judicial.

Diárias e reembolso

A Escola Judicial solicitará à Presidência o pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário, aos servidores do interior que participarem efetivamente da atividade, nos termos da IN 4/2013.

Certificação

A Escola Judicial enviará declaração de participação em curso à DSDRH, dos servidores que obtiverem participação de 100% e aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas pelo professor.

Aos estagiários participantes, será fornecido certificado.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: