Notícias

veja mais...

Congresso de Direito Material e Processual do Trabalho do Triângulo Mineiro

09/06/2015

Inscrições Abertas. Vagas limitadas.

 

O evento, promovido pela Escola Judicial, ocorrerá em Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro, nos dias 25 e 26 de junho de 2015, no Auditório da Caixa Econômica Federal localizado na Avenida Rondon Pacheco, 1691, Bairro Lídice, Uberlândia/MG.

Clique aqui para acessar a programação.

Serão oferecidas 115 vagas aos magistrados e servidores do TRT da 3ª Região e ao público externo.

As inscrições deverão ser feitas, até o dia 19.06.2015, mediante preenchimento do formulário respectivo, disponível aquiou na página da Escola Judicial.

Para viabilizar a participação do maior número de interessados, a Escola Judicial solicitou à Presidência o pagamento das diárias e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, nos termos da IN 4/2013.

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à SDP.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária total do evento e que respondam, até o dia 02 de julho de 2015, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Aos participantes externos, será emitido certificado àqueles que obtiverem frequência em 100% da carga horária total do evento e o solicitarem, por e-mail, à Escola Judicial (escola@trt3.jus.br).

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

Número de acessos: