Notícias

veja mais...

Inscrições para Tutores do Projeto Colégio de Assistentes

22/10/2015

O Colégio de Assistentes é um Projeto desenvolvido pela Escola Judicial em parceria com a Secretaria de Apoio Judiciário, cujo objetivo é capacitar servidores na elaboração de minutas de decisões para auxiliar os trabalhos dos magistrados de primeiro grau.

O primeiro módulo do projeto é o curso “Capacitação de Assistente de Magistrado de 1º Grau”, promovido pela Escola Judicial, em modalidade presencial, com carga horária de 8 horas-aula. Cada servidor aprovado nesse módulo básico será  encaminhado a um tutor que o acompanhará durante toda a parte prática. O tutor poderá ser um magistrado, assistente de magistrado ou secretário de vara do trabalho.

Conheça mais sobre o projeto aqui.

Os juízes, assistentes de juiz ou secretários de vara do trabalho interessados em atuar como tutores do Projeto deverão preencher o respectivo formulário de inscrição até o dia 26.10.2015.

A lista de selecionados será divulgada no dia 28.10.2015, na página da Escola Judicial.                        

ATENÇÃO: Caso o Interessado em se inscrever como tutor seja servidor, é necessária a anuência do Juiz Titular da Vara do Trabalho, uma vez que os processos a serem utilizados na parte prática deverão ser os da unidade judiciária a que o tutor estiver vinculado.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: