Notícias

veja mais...

Prorrogado prazo de inscrição para o Curso “A instrução Probatória no Novo CPC e o Processo do Trabalho”

10/05/2016

A Escola Judicial informa que o prazo de inscrição para o curso “A Instrução Probatória no Novo CPC e o Processo do Trabalho” – Turma 1/2016,  modalidade presencial a realizar-se no dia 31.05.2016 foi prorrogado para o dia  16/05/2016, tendo em vista a ampliação do público-alvo. A partir de agora poderão se inscrever, além de Magistrados da Formação Continuada, Servidores que exerçam a função de assistente ou assessor de magistrado e os servidores do NUJ-Núcleo de Uniformização Jurisprudencial.

A inscrição deverá ser feita mediante preenchimento do formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Na seleção dos inscritos, observar-se-á a prioridade dada aos magistrados até o limite de vagas. As vagas remanescentes serão destinadas aos servidores (assistentes e assessores de magistrado e aos servidores do NUJ-Núcleo de Uniformização Jurisprudencial), observada a ordem de inscrição e a localidade, admitindo-se apenas seis inscritos do interior.

A divulgação dos selecionados será no dia 18.05.2016, na página da Escola Judicial, a partir das 14h.

Diárias e reembolso:
Para viabilizar a participação dos interessados, a Escola Judicial informa que solicitará à Presidência deste Regional, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3, o pagamento das diárias e o reembolso de gastos com transporte rodoviário, relativos à aula presencial, aos Magistrados e até seis Servidores do interior.

As demais informações permanecem inalteradas. Para acessar o informativo divulgado, clique aqui.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: