Avisos de Cursos

veja mais...

TRILHA: Curso “Comunicação para Gestores: O Feedback na Prática" - Turma 1/2019

03/05/2019

A Escola Judicial promoverá a ação de capacitação gerencial Comunicação para Gestores: O Feedback na Prática " - Turma 1, modalidade presencial, no dias 23 e 24 de maio de 2019, em Belo Horizonte.

Competências relacionadas:

Gestão de Pessoas

Demonstra habilidade no relacionamento interpessoal com sua equipe e seus pares, atuando de forma integradora, respeitosa e cordial.

Identifica as competências e limitações de cada colaborador, direcionando-o para atividades onde possa obter o melhor desempenho possível.

Delegação

Capacita sua equipe para assumir a responsabilidade por suas atividades, mantendo a eficácia de atuação, mesmo na ausência do gestor.

Delega atribuições e responsabilidades proporcionais ao conhecimento e habilidade dos servidores, demonstrando confiança na equipe.

Gestão do Desempenho da Equipe

Acompanha o desempenho de sua equipe, fornecendo feedback oportunos e positivos.

Estimula o desenvolvimento de uma equipe de alta performance, aliando os resultados pretendidos pela Instituição à qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.

Objetivo:Apresentar os critérios para aplicação pela liderança, de feedback positivo e corretivo, de modo a manter transparente e efetivo o acompanhamento do desempenho de seu pessoal, de forma a promover seu desenvolvimento pessoal e profissional para o alcance das metas e objetivos da organização.

Público-alvo: gestores que escolheram a atividade em seu PDI (prioridade) e demais gestores interessados em desenvolver-se profissionalmente quanto aos métodos e ferramentas que possibilitam tomar decisões assertivas.

Critérios de Seleção: de acordo com a ordem de inscrição, observando-se a prioridade.

Conteúdo programático: Clique aqui.

Carga horária: 16 horas/aula.

Nº de vagas: 25

Período: 23 e 24/05/2019

Horário: 08h30 às 17h30

Não poderão participar os gestores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, § 2º daResolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: de 03/05 a 12/05/2019. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 13/05/2019, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os participantes que obtiverem frequência igual ou superior a 75%.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3, da Ordem de Serviço GP nº 01/2016 e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

 

Escola Judicial
Seção de Formação Administrativa
formad@trt3.jus.br
3228-7052/7053

 

Número de acessos: