TRT da 3ª Região

12/02/2020 - O endereço de acesso ao SPE mudou para https://srre.trt3.jus.br/peticao. Qualquer endereço dentro do site https://srre.trt3.jus.br deve ser liberado, nos escritórios em que há controle de acesso.

Veja o manual de configuração atualizado.

30/01/2020 - O endereço de acesso ao SPE será alterado em breve para https://srre.trt3.jus.br/peticao. Portanto, deve-se liberar qualquer endereço dentro do site https://srre.trt3.jus.br, nos escritórios em que há controle de acesso.

21/01/2020 - Liberada nova versão do SPE e do Assinador Digital do TRT-MG, agora compatível também com o navegador Google Chrome (além do Mozilla Firefox).

Portal de Peticionamento Eletrônico

Requisitos


Navegador

O sistema é compatível com o Mozilla Firefox e com o Google Chrome, nas seguintes condições:

  1. Mozilla Firefox
    • Versões compatíveis
      • Mozilla Firefox - Versão 66.0.4 ou posterior
      • Mozilla Firefox ESR - Versão 60.6.2 ESR ou posterior
    • O Programa Gerenciador do Cartão ou Token precisa estar registrado / configurado no Mozilla Firefox, em "Dispositivos de Segurança".
    • As autoridades certificadoras da Cadeia de Certificação do seu Certificado Digital precisam estar presentes (importadas) no Mozilla Firefox, em "Gerenciador de Certificados", na aba "Autoridades".
  2. Google Chrome
    • Versões compatíveis: 78 ou superior

Java

Versão 8 ou posteriores.


Sistema Operacional

Somente Microsoft Windows. Versão XP e posteriores.


Certificado Digital

O certificado deve ser de pessoa física (CPF) e válido na ICP-Brasil.


Configurações

Em caso de dúvidas ou problemas relacionados aos requisitos acima, por favor, consultar os itens "Manual do usuário" e "Dúvidas frequentes" no menu lateral.